1/52: Joystick

52 Weeks Project é um projeto de fotografia que consiste em tirar uma foto por semana no decorrer de um ano, tendo ao final do projeto 52 fotos.

Esse projeto ajuda muito as pessoas que querem aprimorar seu olhar e fotografia, e como esse é o meu intuito, resolvi participar do projeto esse ano.

A primeira foto do projeto foi inspirada em um twite da cantora Pitty e que resume bem a sensação que eu tenho tido e que, tenho certeza, muitas pessoas devem ter.

O nosso mundo está errado, crimes de ódio, preconceito, roubalheira, crise, geração mimimi, juízes virtuais e minha resposta para tudo isso se exemplifica na foto dessa primeira semana de 2017, fotografia clicada em 07/01.

Ah, se eu tivesse o Joystick do mundo…

Fotografia por Lucas Moreira - Todos os Direitos Reservados

Fotografia por Lucas Moreira – Todos os Direitos Reservados

Espero que tenha gostado da ideia e da execução, e você está mais que convidado(a) a acompanhar ou a fazer parte desse projeto, vamos evoluir nosso olhar e nossas técnicas juntos?

Abraços e até a próxima!

11 comentários sobre “1/52: Joystick

  1. Mércia Machado disse:

    Oi Lucas!
    Primeiramente, Parabéns Pelo blog!
    Será um prazer sempre aparecer por aqui para “tomar um café com Luke” 😉
    E quanto ao projeto, curti bastante, sou apaixonada por fotografia, e sua foto ficou show e não pude deixar de imaginar você com um Joystick, fazendo essas pessoas descerem de costas enquanto a escada subia hahaha 😛
    Beijão e Sucesso sempre!

    Curtir

  2. Ana Ramos disse:

    Café com Luke, finalmente!
    Gostei da foto! E acho que tá tudo de cabeça para baixo também, ainda conseguiremos reverter isso.
    Parabéns, Luke!

    Curtir

  3. Isamara Cereser disse:

    Luke, achei incrível este projeto, pois não se trata apenas de fotografar e sim de ver um lado das coisas, um real significado. E sou dessas que ainda vê esperança no mundo, nas pessoas. Tenho fé que podemos ter um mundo melhor.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.