Maratona de Páscoa [Conclusão]

Semana passada me comprometi a fazer uma maratona nesse feriadão que passou para colocar minhas leituras em dia e avisei que hoje postaria o resultado dessa minha tentativa de primeira maratona.

1 – A Tormenta de Espadas

Minha meta era chegar até a metade do terceiro livro da série “Cronicas de Gelo e Fogo” e a meta foi concluída com sucesso, agora só tenho que ler a outra metade até o final do mês.

Sim, eu já assisti a série e sei várias das coisas que irão acontecer na obra e me surpreendi com o quão interessante a obra se mantém mesmo assim. Há algumas pistas do que irá acontecer mais para frente que se você estivesse lendo a obra sem conhecer nada nem iria notar, mas eu que conheço me peguei em várias partes desse jeito: CARALHO, ELE TÁ DANDO DICA DA MORTE DE TAL PESSOA NO COMEÇO DO LIVROOOO! ELE ESTÁ MESMO DANDO UM SPOILER DO QUE PODE ACONTECER COM A CERCEI NESSA FALA DO JAIME?

2 – Fahrenheit 451

Minha meta era completar a leitura de Fahrenheit 451, eu consegui? Não, eu não consegui, mas tenho uma explicação plausível para isso! Recebi um e-mail do curso de inglês informando sobre o simulado online do FCE (First Certificate of English) que tenho que prestar essa semana, então destinei o tempo de leitura para estudar para o simulado!

3 – Quadrinhos A2

A minha meta para a série “Quadrinhos A2” era continuar lendo os outros volumes ou até mesmo terminar os volumes lançados, será que consegui? Bem, eu não fui louco, li apenas a segunda temporada e simplesmente adorei, a adição do Pino nessa família linda só fez de Quadrinhos A2 algo ainda mais especial!

4 – Desengano e Solzinho

Que HQ’s maravilhosas! Eu já tinha virado fã do Camilo Solano pela simpatia dele na CCXP do ano passado, porém não conhecia nada além da simpatia até então. Desengano me agradou muito e me identifiquei bastante com alguns aspectos da HQ, já em Solzinho, que é um gibi bem mais curto, me deixou com um baita nó na garganta. Em breve faço uma resenha de ambas as obras por aqui 🙂

5 – Big Little Lies e 13 Reasons Why

Aqui eu só consegui concluir a metade da meta, ou seja, consegui finalizar apenas uma das séries, sendo ela a Big Little Lies, que eu achei simplesmente incrível em diversos aspectos! Talvez eu faça uma resenha dela em breve, mas se por agora você quer saber um pouco mais sobre a série, te indico a resenha da Isa, clique aqui!

Então, essa foi a conclusão da minha primeira tentativa de maratona, espero que tenha gostado e espero também que tenha aproveitado o seu feriadão e que esteja pronto(a) para uma nova semana, COM MAIS UM FERIADÃOOOO!

4 comentários sobre “Maratona de Páscoa [Conclusão]

  1. Jeniffer Geraldine disse:

    Eta, que maravilha!
    Já quero resenha sobre as HQS. Leio tão pouco que preciso de indicações para mudar isso.
    Tô louca pra ver a série Big… Todo mundo falando super bem.
    Só não sei se leio o livro antes. :/
    Bjão

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.