O Blog em Novembro

Depois de dois meses temáticos, o Setembro Policial e o Mês do Horror, finalmente tive um mês normal aqui no blog, confesso que foi uma loucura da minha parte fazer dois meses temáticos seguidos com posts dia sim, dia não, mas eu me diverti muito com os dois projetos e vou repetir a loucura no próximo ano! Esse Luke não aprende mesmo.

Dito isso, chegou a hora de fazer um balanço do que aconteceu aqui no blog em Novembro, caso você tenha perdido algo por aqui esse mês, essa é a sua chance de conferir todo o conteúdo postado!

O Blog em Novembro

Vamos começar falando sobre super-heróis? Em Novembro estrearam dois filmes de super-heróis, um da Marvel “Thor: Ragnarok” e um da DC “Liga da Justiça” e preciso dizer que eu amo super-heróis pelo que eles representam e por me remeter à minha infância e adolescencia, ok, minha fase adulta também! Então, não sou desses que defendem o lado Marvel e demonizam a DC, ou vice-versa, eu apenas consumo filmes de super-heróis como eles foram feitos para serem consumidos: entretenimento puro! O mundo já tem tanta caca pra gente ficar brigando por conta de filme de super-herói né?

Novembro é o meu mês de aniversário e como todo ser-humano normal, me dei alguns presentes e compartilhei eles por aqui com vocês, os presentes foram dois shows que aconteceram em SP. Então, confira por aqui as minhas impressões da “A Head Full Of Dreams Tour” da banda Coldplay e também as minhas impressões sobre a primeira turnê da Dua Lipa.

Ok, agora vamos para a literatura e vamos logo falar sobre a família real! No começo do mês eu fiz um “Top 5: King Para Medrosos”, que, como você deve inferir, é um post de indicação de cinco obras do autor para pessoas que não são muito chegadas ao Terror e também teve um post com as minhas impressões do livro “Mestre Das Chamas” do Joe Hill, filhão do King, meu irmão!

Como não pode faltar, também teve literatura nacional por aqui, eu sempre tento ler pelo menos um livro nacional por mês, e em Novembro li o “Tudo Que Afeta o Movimento” do autor Luciano Portela, eu li esse livro inteiro no trajeto da minha casa para a natação e da natação de volta para casa, simplesmente não consegui desgrudar dele enquanto não concluí a leitura e foi o último livro que li com meus 24 anos!

Além disso, li a terceira temporada do Quadrinhos A2, projeto do casal Paulo Crumbim e Cristina Eiko! Espere alguns posts de quadrinhos em Dezembro, pois é mês de CCXP e estou tentando tomar vergonha na cara e ler materiais que comprei por lá ano passado. Então, aproveite meu lapso de vergonha na cara para anotar as indicações e buscar por elas durante o evento 🙂 inclusive se quiser já dar uma xeretada, confira o que já postei por aqui na sessão de Quadrinhos.

Fiquei devendo a resenha de “Laranja Mecânica”, obra que fiz uma releitura para o grupo de leituras coletivas #PactoLiterário, mas prometo que ela sai por aqui em breve!

Espero que tenham gostado do conteúdo criado por aqui em Novembro, agora já estamos na reta final de 2017, então ainda dá tempo de tomarmos mais um café, acompanhe o blog em Dezembro que eu garanto que será um mês repleto de conteúdo! Abraço do Luke!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.