LEITURA COLETIVA: HIBISCO ROXO

Olá caro(a) leitor(a), chegou a hora da quarta leitura coletiva de 2018 do grupo de leituras coletivas chamado Pacto Literário, onde todo mês, um dos idealizadores do projeto faz sugestões de  títulos e os coloca para votação na nosso grupo do Facebook.

O título escolhido é lido por todo o grupo e ao final do mês fazemos uma discussão sobre o livro e também sempre sai uma resenha por aqui, como é o caso da leitura de Janeiro “A Amiga Genial” da autora Elena Ferrante e Fevereiro “Todo Dia” de David Levithan e Março “Dois Irmãos” de Milton Hatoum. A discussão da obra escolhida será feita no grupo do Facebook a partir do dia 30/04.

O fato do grupo ser composto por pessoas com gostos literários diferentes só contribuí para que a experiência seja mais rica e diversa, sendo assim, o nosso principal objetivo é fazer com que todos saiam de suas zonas de conforto e façam novas descobertas no mundo da literatura.

Esse mês a Thamiris do blog Eu Li ou Vou Ler foi a escolhida para selecionar alguns títulos e o escolhido em votação foi “Hibisco Roco de Chimamanda Ngozi Adichie, eu particularmente estou bem curioso para ler um romance da autora, uma vez que até então, só havia lido o discurso “Sejamos Todos Feministas” e achei incrível” Vamos desbravar mais essa obra juntos?

Venha participar conosco e fique à vontade para divulgar o grupo com os seus amigos leitores e não se esqueça de usar a #PactoLiterário em suas redes sociais!

Grande abraço e até o próximo café!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.