1, 2, 3, câmbio!
Caros amigos, eu, Capitão Luke os convido para uma viagem a bordo da Nave Espacial UCCL42 nesse quinto mês do ano de Cappuccino, hoje deixaremos a atmosfera da Terra e partiremos com destino ao desconhecido. A minha, e por consequência a missão de todos nós, é explorar a maior quantidade de planetas possíveis e extrair deles o máximo de informações e conhecimento para que possamos evoluir como seres humanos aqui na Terra.
Muitas coisas aconteceram aqui nesses últimos anos e me ficou claro que estamos sendo regidos por seres sem competência alguma sequer para conseguir prender corretamente os conectores ultra-sensíveis das nossas máscaras transformadoras de oxigênio. Eu e muitos outros residentes da Terra nos recusamos terminantemente a continuar vivendo aqui de braços cruzados enquanto nossos governantes extraem nossas riquezas naturais, as negociam com raças alienígenas em troca de bens, posses e promessas de uma vida melhor fora daqui, precisamos agir e precisamos fazer isso antes que esses seres que se dizem humanos, mas com certeza não são, destruam tudo em função do próprio umbigo.
Precisamos viajar para a imensidão e procurar por lá conhecimento suficiente para voltar com uma resposta para os nossos problemas e uma forma de derrotar aqueles que estão nos enfraquecendo, roubando e consequentemente destruindo a vida como conhecemos. Precisamos de uma solução para todos os mísseis que estão sendo disparados, todas as armas com tecnologia alienígena que estão sendo criadas, não para nos proteger, para nos impedir de proteger nosso próprio planeta e futuro deses seres gananciosos que detém todo o poder nas mãos. Precisamos de uma cura, algo que faça a humanidade despertar e entender o que é de verdade ser humano.
Eu e minha tripulação estamos muito esperançosos de que conseguiremos encontrar todas essas respostas lá fora e contamos com vocês, pois sabemos que também sentem que há algo de muito errado acontecendo.
Câmbio, desligo!