O BLOG EM ABRIL (Viagem no Tempo)

Olá caros tripulantes da Nave Espacial UCCL42, antes de seguirmos nossa viagem por planetas desconhecidos, que tal voltarmos no tempo e conferir tudo que aconteceu na Terra no mês passado? Entrem nas capsulas do tempo no corredor verde e boa viagem!

Em abril pude conferir a sequência de Círculo de Fogo que foi o filme mais fraco do mês e do ano até então, logo depois chegou a adaptação maravilhosamente nerd de Jogador Número 1, o incrível e angustiante Um Lugar Silencioso e o emocionante Com Amor, Simon para salvar o rolê, mas com toda a certeza o mais esperado era Vingadores: Guerra Infinita, eu fiquei tão empolgado com a estreia que até fiz uma maratona dos 10 anos de  Universo Cinematográfico da Marvel, parte dessa maratona está disponível nos destaques do Instagram, pois meu celular pifou e me impediu de continuar as postagens, assim que o novo chegar atualizo os destaques por lá. Não posso deixar de mencionar o terror espanhol Verónica, que você precisa assistir e está disponível na Netflix.

Atualizando meus projetos, fiz um post sobre as minhas impressões do conto de Abril do desafio #1AnoComHPLovecraft, o assustador A Sombra Sobre Innsmouth. Também resenhei a leitura coletiva do mês de Abril do grupo de leituras #PactoLiterário, o impactante e necessário Hibisco Roxo e já quero ler até os bilhetes de geladeira da dona Chimamanda.

Eu estou super empolgado com o novo disco do Jay Vaquer que está para sair e por isso, compartilhei aqui no blog as minhas impressões sobre o Canções de Exílio em uma matéria dissecando o disco faixa-a-faixa para que vocês possam se preparar para o que vem por ai!

Assim eu encerro essa pequena viagem no tempo, caros tripulantes da nave UCCL42, grande abraço e até a próxima aventura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.