LEITURA COLETIVA: KINDRED – LAÇOS DE SANGUE

1, 2, 3, câmbio tripulante da nave UCCL42, às vezes é bem chato ficar flutuando no espaço em gravidade zero, no começo é bem divertido ficar rodopiando na nave, mas nas nossas seguras viagens o tédio começa a falar mais alto, por isso é sempre bom ter um bom livro na cabine de hibernação. Sendo assim, te convido para participar da quinta leitura coletiva de 2018 do grupo de leituras Pacto Literário.

Todo mês fazemos em conjunto uma leitura coletiva diferente e viajamos para diferentes universos que enriquecem bastante o nosso conhecimento literário, em Janeiro lemos “A Amiga Genial” da autora Elena Ferrante e em Fevereiro “Todo Dia” de David Levithan, em Março “Dois Irmãos” de Milton Hatoum. e nossa leitura coletiva do mês passado foi o fantástico “Hibisco Roxo” de Chimamanda Ngozi Adichie!

O fato do grupo ser composto por pessoas com gostos literários diferentes só contribuí para que a experiência seja mais rica e diversa, sendo assim, o nosso principal objetivo é fazer com que todos saiam de suas zonas de conforto e façam novas descobertas no mundo da literatura. Esse mês a Jeniffer do blog Geraldas foi a escolhida para selecionar alguns títulos e o escolhido em votação foi “Kindred: Laços de Sangue de Octavia E. Butler.

Venha participar conosco e fique à vontade para divulgar o grupo com os seus amigos leitores e não se esqueça de usar a #PactoLiterário em suas redes sociais!

Grande abraço e até o próximo café!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.