ESPECIAL: JULHO NACIONAL

Olá queridos leitores do Um Café Com Luke!

Quem acompanha o blog e conferiu o meu post no início do ano sobre os projetos para 2018, sabe que esse ano está cheio de projetos especiais, sendo alguns deles o Leitura Coletiva com o grupo Pacto Literário, o Desafio #1AnoComHPLovecraft com a Isa e o Charles e o mais recente mês temático #MaioScifi que foi incrível e me deixou querendo fazer mais um ano que vem!

Esse mês tenho a felicidade de anunciar que farei de hoje até o final do mês de Julho aqui no blog um especial nacional, isso mesmo, indicações de livros, quadrinhos, filmes, séries, músicas e o que mais vier na cabecinha do Luke produzidos por brasileiros!

Eu venho tentado ler cada vez mais literatura nacional, esse inclusive é um projeto pessoal meu desde o dia em que comecei o blog, vocês já devem ter visto por aí postagens minhas com a #ValorizeONacional e esse é justamente o meu objetivo com esse especial #JulhoNacional, apresentar conteúdo de qualidade criado em território nacional e ajudar a abrir os olhos das pessoas para que possam enxergar a riqueza de talento que o nosso país possui.

Eu já vou começar o mês fazendo um convite especial para vocês, o livro escolhido para a leitura coletiva do mês de Julho pelo grupo de leituras coletivas #PactoLiterário foi o “A obscena Senhora D” de uma das maiores escritoras em língua portuguesa do século XX, a poeta, ficcionista, cronista e dramaturga Hilda Hilst. Como de costume, a leitura coletiva começa hoje e temos até o final do mês para concluí-la, no final de Julho faremos um post de discussão da obra lá no nosso grupo no Facebook!

Quero aproveitar para agradecer a todas as indicações que vocês me deram lá no Stories do Instagram quando pedi dicas de livros nacionais, alguns dos títulos que estarão por aqui em Julho foram basicamente escolhido por vocês e mal posso esperar para desvendar as leituras indicadas!

No mais, fiquem ligados no blog e nas redes sociais, pois eu tenho certeza que vocês não vão querer perder as indicações e surpresas que estou preparando para esse especial que mal começou, mas já conquistou seu lugar fixo aqui no calendário do blog.

Grande abraço e até o próximo café, quer coisa mais brazuca que um cafézin?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.